São Paulo - SP | Galpão Santana
VendaR$ 2.700.000,00
Fotos
Vídeo
-
370 m² Área Útil370 m² Área Total
-
2 Vaga(s)
Descrição do imóvel
Prédio Comercial à venda, de 370m², com Galpão e 2 vagas de garagem, em Santana.c
Excelente prédio comercial com 160m² de galpão, pé direito de 6 metros e 30m² de mezanino, oferecendo amplo espaço para diversas atividades. No segundo andar, há um vão livre de 180m², proporcionando flexibilidade para diferentes usos e layouts. O imóvel conta com 2 vagas cobertas, 2 cozinhas e 4 banheiros, garantindo praticidade e conforto no dia a dia.
A estrutura está preparada para a construção de mais dois andares, oferecendo grande potencial de expansão. A localização é privilegiada, com fácil acesso a duas ruas, e está próximo à Avenida Voluntários da Pátria e à Avenida Braz Leme, além de estar a poucos minutos da Marginal, facilitando o deslocamento para diferentes regiões da cidade.
Ideal para empresas que buscam um espaço funcional, bem localizado e com grande potencial de crescimento.
Detalhes do condomínio
- Aceita Pet
- Praças Nas Proximidades
Detalhes da unidade
- Aceita Pets
- Próximo a Escolas
- Próximo a Hospitais
- Próximo a Shopping
- Próximo a Via de Grande Acesso
- Próximo ao Metrô
- Próximo ao Transporte Público
Localização
Imóveis semelhantes
Todas as informações e valores exibidos neste portal são fornecidos pelos proprietários dos imóveis podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Antes da proposta, consulte nossos corretores.